Post by sweetbamecadazz on Feb 15, 2022 17:36:22 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Planet Bomber! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Planet Bomber! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia pontos ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Planet Bomber! 2022 version ▞▞▞
É um jogo muito legal! É realmente um jogo viciante com coisas legais! Eu li todos os outros comentários e a maioria deles tem problemas com anúncios. Mas eu encontrei uma maneira de me livrar deles. Tudo que você precisa fazer é desligar sua conexão WIFI. Então não haverá mais anúncios. Jogo muito legal!
O jogo é bom em partes, mas por não ter um objetivo aparente, muito menos um desafio, você gosta do jogo tão rápido quanto beber um copo de 20 ml de água. O jogo merece pelas estrelas gráficos, controles e jogabilidade.
Planet Bomber! Arkade vrtg
O jogo é até daora, mas tem hora que a propaganda que era pra ficar no canto sem atrapalhar o jogo aparece no meio da tela sem dar pra fechar, tendo que sair e entrar no jogo para poder jogar
Este jogo seria bom..... Se não houvesse um anúncio para literalmente cada aspecto dele. Em um minuto, passei 30 segundos em anúncios, dos quais não pude pular ou sair. Mesmo quando optei por não assistir a um anúncio para obter mais pontos, ainda assim me enviou diretamente para um anúncio. Em 5 minutos este jogo foi desinstalado.
Eu gosto, mas os anúncios depois de cada planeta. Fica irritante.
Funcionou bem na maior parte com poucos anúncios. Mas quando tentei comprar algo, dizia no meu telefone, a compra foi bem-sucedida, mas no aplicativo, a compra falhou. Cobrou minha conta e não recebi nada.
É verdade, depois que cada nível é um AD, eu poderia apostar nele e ganhar, jogabilidade bastante padrão, exceto que você precisa, mas algumas coisas, o objetivo é bem horrível, mas se você não se importa, eu acho
O nervo deste desenvolvedor! É um jogo ocioso simples com uma quantidade intolerável de anúncios e paga para jogar subornos. Enquanto isso, este jogo não oferece nada de especial, exceto que talvez pareça diferente. Eu posso encontrar jogos duas vezes melhores com pouco ou nenhum anúncio. Então, boa sorte com isso
Passei muito tempo jogando este jogo. Tinha cerca de 20 navios de prestígio. Fui jogar um dia e o jogo apagou todos os meus dados e me fez começar do zero. E não se preocupe em comprar nenhuma das microtransações porque o jogo irá cobrar de você e então você nunca receberá o item de qualquer maneira.
É um jogo incrível, você pode destruir planetas e é um bom jogo offline para jogar quando você não tem nada para fazer. amo o jogo!
Meio chato
Não merece nada, tem muita propaganda e nem um sentimento, muito fútil!
Planet Bomber! Arkade vrtg
Bom jogo, mas estou classificando este aplicativo com 4 estrelas porque sempre que você mata um planeta, adiciona, mas não adiciona aleatoriamente, bom jogo
É um jogo divertido, mas os anúncios que aparecem enquanto você está jogando que impedem você de selecionar qualquer coisa são extremamente frustrantes, eu preciso de anúncios para apoiar o jogo, mas tê-los aparecendo no topo sem como se livrar deles é realmente frustrante
Kick the Buddy Laga cfj
Enjoei no segundo planeta,não tem jogabilidade Boa muito menos é com aquele gosto de quero mais,é só fica apertando o botão e pronto,voodo para fazer o jogo Mano ta ficando cada vez pior
Quando derroto o boos número 100 meu jogo começa a travar e bugar, E quando saio e entro no jogo o boos reinicia e eu fiz isso 2 veses
Planet Bomber! อาร์เคด aqlt
Bom, mas precisa de algumas correções com anúncios e pagamento e tempo gasto em cada nível para mostrar onde ou em que nível você está.
Muito divertido, se você está entediado, eu não tive um add ainda, este jogo é divertido.
O jogo é legal mas coloque um esquema pra conseguir gemas sem precisa comprar e o bug de aparecer propaganda e não pode clicar continua
É divertido no começo, mas gradualmente fica mais difícil e chato. agora estou jogando até o ponto em que não consigo fazer nenhum progresso.
não é muito bom na minha opinião. é exatamente o que anuncia, mas há MUITOS anúncios. e uma grande parte do jogo (chato) tem que ser comprada, diretamente na loja ou através da associação "elite". Não vale a pena, e não vale o espaço que ocupava no meu telefone.
Conjunto Bomber curto - Planet Girls - Shopping Bela Vista
Anúncios que impedem o jogo e te obrigam a fechar o jogo.
a mira não é boa
LRG ANIMAL PLANET BOMBER JACKET CARSPORTIF SKATE SHOP. translation missing: pt-BR.products.product.sku: J194008CAT. €375,00. Taxas incluídas.
É um jogo muito divertido e, além disso, você não precisa ver anúncios em jogos que não precisam de Wi-Fi porque você pode ativar o modo avião ou desligar o Wi-Fi no telefone ou tablet ou computador e não obter anúncios eu sei 100000000iq wohh não é tão difícil 😁😁😁😁
Este jogo foi realmente ótimo quando baixei este jogo pela primeira vez, mas à medida que você progride, leva tanto tempo para você chegar ao próximo nível, as armas foram decepcionantes porque não eram muito diferentes das armas iniciais. Eu recomendo que você não compre este jogo.
Todas as pessoas reclamando adicionam relaxar e desligar o wifi. Depois que os anúncios desaparecem, vira um jogo que você pode jogar por horas
Cheguei ao nível 41, não há como atualizar o passe de armas tge "bomba de cassino sem pagar por isso ... o jogo é falho. você não pode trocar dinheiro do jogo por diamantes. Então você se depara com um beco sem saída em termos de progresso. também quando se trata de ganhar dinheiro depois de abrir o jogo ou derrotar um chefe, a recompensa x2 assista um botão de anúncio não funciona e o botão pular anúncio não pula o anúncio. não perca seu tempo.
Planet Bomber! Arcade tmt
SÓ DESLIGAR O WI-FI PARA PARAR COM OS ANÚNCIOS;!!!!!!!!!
Toneladas de anúncios para nenhum benefício. Conceito interessante, mas precisa encontrar outra forma de rentabilizar além de "pagar-nos para não ser um pé no saco de jogar".